Lá estava eu, muito feliz me arrumando todo. Lavando os cabelos, ensaboando todo meu corpo, escovando os dentes e cantarolando minha musica favorita, estava impossível esconder tanta felicidade. Ao meu vestir de frente ao espelho, o brilho no olhar daquele garoto, ele vai sair esta noite e vai conquistar o seu amor. Ele se divertiu muito, ele sorriu, ele viveu tudo intensamente, enfim, ele era eu, na verdade ele sou eu. E aquela frase que é bem conhecida “tudo que é bom dura pouco” se encaixa perfeitamente em mim, porque eu poderia ter aquilo pra mim pra sempre, eu poderia te ter aqui comigo sempre. Sabe o que é pior? Eu nunca vou encontrar alguém assim como você. Em tão pouco tempo gostei de você, e foi verdadeiro sabe? Espero que você consiga alguém que te dê tudo que precisa, que te dê sorrisos, que te que te ame verdadeiramente, que nunca minta pra você, que seja uma pessoa com defeitos, mas que esses defeitos sejam transformados pelos seus olhos em qualidades lindas. Quero que seja muito feliz, mesmo que não seja comigo. É estranho... Você passou assim pela minha vida tão rápido, e eu estou desse jeito, todo amarrotado, com os cabelos bagunçados, com o rosto cheio de lagrimas, nem parece no inicio quando eu ia te conhecer, num é mesmo? Mas eu vou ficar bem sim, porque vai ver essa fosse à melhor saída, a melhor escolha, o melhor jeito pra da tudo certo no final, a oportunidade perfeita que Deus te deu de viver bem mesmo sendo longe de mim. Vou sentir bastantes saudades de você amor, isso é bem verdadeiro entende? Sinto muito que tenha que ser assim, mas eu te desejo toda sorte do mundo, que eu sei que você já tem um brilho como o de uma estrela no céu. Já estou sentindo saudades, muitas, muitas mesmo... enfim, até logo garoto dos olhos verdes falsos.
segunda-feira, 23 de abril de 2012
Abandonado
Não sei compreender meus pensamentos, eles me deixam tontos, me fazem ouvir as preces, as verdades, a minha cabeça já não é a mesma, será que um dia eu vou ficar bem? Eu preciso dormir esta noite, encostar minha cabeça, descansar meus olhos, descansar minha alma, eu preciso de carinho. Talvez seja eu o problema, eu sempre faço tudo errado, e sempre tropeço no mesmo erro, porque eu não consigo ver e entender tudo, só me resta pensar que depois de outro dia minhas lagrimas sempre virão. Porque eu fiz isso a mim mesmo, eu me machuquei, eu me poluí, eu me sujei dos pés a cabeça, e lá estava eu mais uma vez abandonado por todos, porque eu só precisava de um abraço verdadeiro e eu não tinha ninguém que dissesse sou seu amigo agora, então levanta daí, enxuga essas lágrimas, você não tem motivos para estar assim, então levanta a cabeça e se limpa. Eu realmente precisei desse abraço... Eu realmente preciso desse abraço.
Algo esta errado
Um vazio tomou conta de mim, é como se eu tivesse perdido algo que me fazia muito bem, e agora estou seco por dentro. Um buraco bem no meio do meu peito perdendo todo meu fôlego. A vontade de tentar, e de tentar mais uma vez, perder e tentar novamente. Eu tenho medo de não sobreviver a isso, as pessoas não conseguem entender o que sentimos por elas, as pessoas não conseguem sentir e retribuir o que sentimos por elas, essas pessoas são cobertas por um campo de força que nunca as deixam sentir o que o outro sente, assim nunca retribuirão o que lhes oferecem. Por isso eu estou aqui, perdido em meio a tantas derrotas, tantas lágrimas, em meio a tantos abandonos.
domingo, 22 de abril de 2012
Me sinto sozinho
Eu te abracei e te dei carinho.
Te guardei e te dei sentido.
Te peguei no colo, te tirei do frio
Te fiz feliz, pude te ver sorrindo.
Te fiz companhia na solidão.
Ouvi as palavras do seu coração.
Segurei sua mão na escuridão.
E você desapareceu na multidão.
Sem você aqui me sinto sozinho.
Me sinto perdido e sem sentido.
Sem um abraço verdadeiro e amigo.
Meu amor, sem você eu não vivo.
quarta-feira, 11 de abril de 2012
Talvez eu nem exista
Talvez seus olhos nunca enxerguem o que sinto aqui dentro do meu peito. Eu te disse que te amava hoje? Você lembra disso? Talvez meu sorriso esteja perdido entre as estrelas e você não consiga ver o brilho delas, e se eu estiver em sua frente você já não me enxergara mais. E se eu me deitar ao seu lado, e te abraçar para te proteger do frio, talvez você só me sinta como o próprio frio. Talvez se minhas lagrimas caírem sobre você, só assim quem sabe você consiga me sentir, saber que existo, saber que o que sinto é verdadeiro. Porque às vezes é tão difícil saber que estou ali do seu lado segurando sua mão e te dando forças, seus olhos não me enxergam, eu sou um grãozinho de arroz pra você, talvez eu nem exista.
Medo do escuro
Segure na minha mão bem forte, não me deixe sozinho. Estou me segurando para não chorar, estou me segurando para não gritar. Este lugar ficou tão escuro derrepente, eu tenho muito medo da escuridão me engolir vivo, sinto medo de cair em um buraco sem fundo. O som vazio que a escuridão canta esta me dando muito medo. Eu falo sério quando digo que tenho medo do escuro, por favor, me abraça bem forte, você é a única coisa real em que posso confiar, não quero ter que conhecer a escuridão, então cuida de mim nesse apagão ou vou morrer sufocado pela escuridão sem fim.
Assinar:
Postagens (Atom)
ir embora
Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...
-
Eu não sei vocês, mas pra mim ele é o ator mais perfeito de todos os tempos. Tem um extraordinário talento de se transformar em vários pe...
-
Quando eu te vi fechar a porta eu pensei em me atirar pela janela do 8º andar, onde a Dona Maria mora , porque ela me adora e eu semp...