quarta-feira, 11 de abril de 2012

Medo do escuro



Segure na minha mão bem forte, não me deixe sozinho. Estou me segurando para não chorar, estou me segurando para não gritar. Este lugar ficou tão escuro derrepente, eu tenho muito medo da escuridão me engolir vivo, sinto medo de cair em um buraco sem fundo. O som vazio que a escuridão canta esta me dando muito medo. Eu falo sério quando digo que tenho medo do escuro, por favor, me abraça bem forte, você é a única coisa real em que posso confiar, não quero ter que conhecer a escuridão, então cuida de mim nesse apagão ou vou morrer sufocado pela escuridão sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...