segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sem Palavras


Te vejo sumindo lá no finalzinho da rua, quem imaginaria que um de nós partiu o coração? Eu só fiquei ouvindo cada palavra de sua boca, e cada uma doía como uma facada em meu peito, e eu só queria dizer uma, fique... Somente fique. Eu fiquei sem palavras, eu travei. O que significa essa chuva no final de tudo? Esta manchando tudo que escrevi, tudo que eu queria te dizer, só vejo você se distanciar ainda mais, e cada passo seu, meu coração é arrastado como um escravo pelo chão, e essas lágrimas no meu rosto vão lavar esse sangue de devastação que você deixou, e eu te pergunto, qual de nós esta respirando agora? Eu só queria que você ficasse... Eu não tive fôlego. Porque me amou? Eu te pergunto, eu não sabia que ia ferir tanto, ou fingia que me amava, eu te amava, e hoje? Eu não sinto nada, estou frio como um mármore, sinto frio em minha pele, mas é como se eu fizesse parte do frio agora, e o silêncio me rodeia, vou apagando no finalzinho da rua. Quem diria que um de nos esta ferido? As palavras sumiram, e o vazio ficou.

Porta dos fundos



Não tenho palavras para descrever o que sinto, só sei que faz muito tempo que não o sinto. Hoje me peguei pensando em seu sorriso, mesmo estando tão amargo, mesmo não tendo mais esperanças, algo me diz que pode dar certo, mas isso sempre acontece, não posso sempre acreditar nisso, quero acreditar que pode como não pode. Quero ficar ti olhando de longe até sumir, e se estiver perto de mim, não direi nada, simplesmente sairei quietinho pela porta dos fundos e fingirei que nada aconteceu.

Tristeza e dor


Olhos cansados, perdidos na lente
Alma cansada e insolente
Leva a tristeza em seu coração
Que só aumenta a solidão
Perdido entre as linhas do mapa
Voltando cansado pra casa
Alma dorida em dor dorrente
Some no horizonte derrepente
Alma sem corpo, dor dolorida
Corpo sem alma, dolorida dor
Dor do corpo e sua dolorida alma
Dolorida alma e sua dor no corpo
Seu corpo era indolor a dor
Mas sua alma cansava a dor
E sua tristeza que só aumentou
Morreu de tristeza e de tanta dor.

Vitrine


A primeira vez que te vi
Foi amor a primeira vista
Você entrou dentro de mim
E nunca mais te esqueci
Numa esquina movimentada
Todos nos admiravam incansavelmente
Eu era transparente
E você uma luz florescente
Tive você por pouco tempo
Não pude evitar os olhos sedentos
Você foi embora com nota de compras
Me esquecendo de uma vez por todas
Hoje me sinto um vidro vazio
Vendo almas sem sentido
Procuro por você no outro lado da rua
Só encontro almas semi-nuas

Olhar mentiroso

Lindos olhos escuros, olhando e sentindo sua alma que como uma musica me leva ao mais profundo abismo e me deixa tão assim sozinho, porque você me deixa tão mal? Mas eu não consigo ver isso nos seus olhos. A verdade é que você mente pra mim, assim como você mente para todos, mas eu não ligo, eu só quero ficar aqui, me aprofundando em seu olhar, porque eu sei que no fundo no fundo, você não sabe amar, "porque amar é uma arte, mas nem todos são artistas".

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...