segunda-feira, 27 de novembro de 2017

friEND


Havia entre quatro paredes
Tu e eu
Quem iria acreditar
Dois amigos a conversar
Jogando palavras ao vento
Entre um olhar e outro
Queria eu pousar em teus braços
Provar desse desejo
Beijar sua boca
Te abraçar contra a parede
Sentir suas pernas nas minhas
Arranhar tuas costas
Peitos desnudos a suar
Dois corações ardentes
Mas, eram apenas desejos
No canto do meu olhar
Tento disfarçar
Te escuto contar suas ultimas palavras
Penso baixinho
Será que somos apenas amigos?

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Pedras nos Bolsos



A vida me ensinou que as águas do rio descem, e as folhas que nele caem são levadas para o fim. Aprendi que nunca devo voltar atrás, mesmo não sendo nada fácil, mas como no final de uma frase, o ponto final se faz necessário. Fui feliz a um tempo atrás, e felicidade tem data de validade. Preciso correr atrás de novas distrações, novos sorrisos, novos sonhos. Dormi muitas noites triste, esperando amanhecer um dia mais alegre. Amanheci com a mesma sensação ruim da noite anterior, e isso só reforça a ideia de que tenho que seguir em frente. Uma âncora me puxa para baixo, mas serei como o mar violento. Vou devastar toda essa praia numa noite de ira. Está decidido. Vou esquecer você!

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Sobrevivência


Nos conhecemos no meio da noite fria. Dois corpos precisando do calor um do outro. Te levei para minha casa, e nos aquecemos até de madrugada. Ao som do amanhecer, meu coração fica mais leve, pois achei você pra mim. Saio na rua, antes de todo mundo, pois os passarinhos que não devem nada a ninguém já estão voando por aí. Sento na calçada e penso. Será que o amor está de volta? A vida me ensinou a ser tão frio, e agora me mostra que nós precisamos de calor para sobreviver. Ele dorme calmo lá dentro, no aconchego do meu coração.

domingo, 5 de novembro de 2017

Casa Abandonada

Era um corpo, uma casa, que por fora estava maquiada, mas por dentro estava destruída. Tudo parecia bem, mas só parecia. Um dia, decidiu por fim em toda aquela situação, construção. Tudo não fazia mais sentido para ele. Tentava aguentar o máximo que podia, e vivia atrás de conselhos para melhorar toda sua pintura, mas, tudo que ele ouvia, era o mesmo de sempre. Seus olhos, suas janelas, tinham infiltrações de água todos os dias. E a cada noite desmoronava sua alma. O tempo tinha sido cruel para com todos, e ele percebia as outras construções tão seguras e fortes. E ele estava pensando, em quanto tempo ele continuaria fingindo ser feliz. Era hora de por um final em tudo aquilo. O que ninguém entendia, é que uma alma como aquela em ruínas nunca teria concerto. Um sentimento de tormento o tomava a todo instante, e sabia que só uma coisa o traria paz. Aquela noite foi seu último desmoronamento. Adormecendo para sempre em meio sua destruição.

terça-feira, 23 de maio de 2017

Mundo Paralelo


Era tão jovem, para acreditar o que era o amor de verdade. Ficava tentando entender porque as pessoas falavam de estrelas, sem saber que elas estavam fantasiando um mundo totalmente paralelo. Toda vez que eu voltava da escola, passava na frente de um barzinho, onde vários homens mal vestidos e barbudos, enchiam a cara, deixando suas famílias em casa, tentando esconder os problemas, nem que fosse por uma hora. No fundo tocava uma musica que falava sobre amor e arrependimento, e tudo que eu relutava era em não seguir esse mesmo exemplo. Voltava pra casa e planejava como seria meu futuro. Tudo que eu queria era ser uma boa pessoa. Mas por ser tão jovem, mal sabia que não era tão fácil assim. Hoje, olhando para aquele menino observando as estrelas na janela, percebo o quanto ele esta fantasiando um mundo cheio de sonhos. Tudo que eu queria dizer pra ele, se eu pudesse dizer, seria, "que seus pés nunca falhem, e assim chegará até o final".

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Memórias


Em algum lugar de minha memória, guardei boas lembranças. Foram tantas, que tento me lembrar todos os dias, para ficar gravado na memoria a vida inteira. Desde abraços, o cheiro de perfume no ar, ou ate um simples sorriso. Pessoas que caminharam comigo durante um tempo, e algumas que ainda estão, cada gesto, cada movimento, sendo especial, ficou guardado em minha memória. Me aperta o coração não poder revivê-los, é uma pena. Sinto um nó na garganta. Queria tanto levar comigo pra sempre, mas minha memoria é muito falha. Coloco as minhas mãos no rosto e respiro fundo. O amanhã é mais um dia que vai passar e as memórias aos poucos vão se sumindo como um riacho sem fim. Sou uma pedra a beira deste riacho, quando na verdade queria ser, um barquinho de papel.

terça-feira, 28 de março de 2017

Canteiro


Voltando pra casa, encontrei um passarinho​ caído no chão. Parei, e observei. Ele realmente estava morto. O peguei em minhas mãos. Era apenas um pardal. Era apenas um garoto segurando um pardal. Pensei, vou tira-lo dá estrada e coloca-lo no canteiro para que ninguém possa passar por cima dele. E segui o meu caminho. Fiquei a pensar. Uma hora. Todos nós iremos. Um dia partiremos. Não sei se ele tinha chegado em seu destino final. Não sei se ele conseguiu conquistar tudo que ele queria. Mas de uma coisa eu sei. Eu estava triste naquele momento, e isso me motivou a seguir. Mesmo que eu não consiga chegar ao meu destino final. Mesmo que eu não consiga conquistar tudo que eu queira. Se alguém me encontrar morto a beira do caminho. Eu espero, que alguém me coloque para descansar em um belo canteiro.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Longe do Paraíso


O tão sonhado paraíso esta muito longe daqui. Tenho sonhado muito com ele, mas acho que fui alienado, e agora duvido que ele realmente exista. Ontem meu companheiro de solidão me deixou, e como águas passadas eu prossegui, e me vi sozinho. Parei para refletir, e estive cego por muito tempo. Como não consegui criar barreiras para me proteger de um desastre tão grande como este. Por dentro sou tão frágil como uma taça de cristal. Como achei que esse tempo todo fosse chegar no paraíso desta forma? Me pergunto. Era tão idiota imaginar uma situação como esta. Olho para o horizonte e vejo o sol se por e penso se serei capaz de sonhar com o paraíso. Uma voz dentro de mim diz para não desistir, e prosseguir. Que no final de cada estrada existe um novo recomeço.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Entre as Árvores


Ficava observando o tempo passar pela janela. As mudanças de iluminação que entravam entre ela sinalizava a importância de ganhar o mundo. Quando abri a janela, olhei bem entre ás árvores e fiquei um tempo a observar. Se olhadas com muita calma, você consegue perceber que elas balançam junto com o vento todo o seu tronco, e suas folhas dançam para o céu aberto. E entre as árvores era possível ver a luz que vinha de um lindo por do sol, que ilustrado da sombra dos pássaros a voar, enfeitava toda aquela parte da floresta. Levantei meus braços para fora da janela e comecei a balançar no mesmo movimento das árvores. Pude sentir o vento que nelas encostava, e entender que não era só isso. Existia muito mais, só não sabia explicar. Mas senti o quanto era prazeroso dançar junto com as arvores ao vento em um singelo entardecer.

domingo, 1 de janeiro de 2017

Coração Valente

                                                                           
Decidi abrir meus olhos para o mundo quando com ferro fui ferido. Sangrei durante muito tempo, mas meu pranto foi silencioso. A partir de agora não lutarei com a alma, e sim com minha própria armadura. Se eu cair, do chão levantarei sem baixar a cabeça. Sei que na maioria das vezes não é fácil, mas sei que se eu lutar com todas as minhas forças me tornarei invencível. A cada dia serei mais forte, e lutarei por aquilo que sempre busquei. O horizonte infinito. Seguirei em busca do que há de verdade lá, e mostrarei a todos do que realmente sou capaz. Sei que muitas coisas ainda vão acontecer no decorrer desta longa caminhada, mas sei que aqui dentro existe um coração que além de tudo, é valente, e capaz de suportar esta longa jornada da vida. E conquistarei o essencial, a paz e o amor verdadeiro.

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...