segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Preciso de você


Do seu lado não tenho temo a nada, seu suspiro, o seu corpo, tudo em você me desperta. Sinto sua falta quando você se distancia, você é os lírios do meu campo, sem o seu canto eu não sobrevivo. A todo o momento eu preciso de você, em sua presença eu me acomodo em seus braços, você é paz para minha alma. Todas suas caricias que envolve sua delicadeza, me fazem ir aos céus. Você é meu anjo da guarda, você é meu rumo, e espero viver com você até o finzinho da minha vida. Venceremos a velhice e depois de tudo iremos conversar sobre todas as recordações da vida. O tempo deveria ser bem lento, assim diria a você a cada milésimos de segundos, que te amo, mesmo sabendo que você já esta cansada de saber... Que apenas te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...