quinta-feira, 21 de abril de 2011

Meus olhos se encheram de lagrimas


No dia em que você me deu as costas. Eu estava caindo naquele dia, porque eu pensava que o mundo era colorido, mais pelo contrario o mundo é cheio de mágoa. Eu não esperava que você me desse às costas, mais o destino é isso, o destino é malvado, ele nos deixa triste e nos faz chorar até a ultima lagrima, eu fiz isso, eu dei esse gosto a mágoa. Sabe o que eu cheguei a dizer? Eu disse minha vida acabou e não vou conseguir levantar a cabeça, eu não vou ser nada alem disso que já sou, e meus sonhos acabaram. Quer saber de uma coisa meu mundo caiu nesse dia, só que eu já meu levantei, eu já consigo sorrir, e rir por besteira, eu te esqueci, e sei muito bem diferenciar o certo do errado, e você pra mim naquele momento era o errado, então estou muito bem agora. Porque eu já fui burro sim, mais com você eu aprendi uma coisa, Que nunca mais vou abaixar minha cabeça. Minha vida continua depois de tudo, eu vou ser superior do que tudo nessa vida, e meus sonhos são sonhos de sonhos, e são sonhos que não acabam mais, porque isso? Porque eu superei todo o mal que você me fez. Naquele tempo foi um mal bom, só que hoje eu procuro um bom que seja sempre bom, eu aprendi isso, eu sei que fiquei mal, mas hoje estou bem, e isso é o que importa. Se ontem meus olhos se afogaram em lagrimas, hoje minha boca distribui sorrisos.

Um comentário:

  1. No calor das emoções não conseguimos enxergar que muitas vezes o que esta nos acontecendo é o melhor para nos no momento,e por isso nos desesperamos

    ResponderExcluir

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...