quarta-feira, 27 de abril de 2011

Uma oração a deus


Pai do céu, sei que você me escuta agora e sempre. Estou aqui para te pedir desculpas por algumas coisas que fiz, por algumas brincadeiras que não se devem tirar, eu queria pedi perdão porque fiz coisas erradas, machuquei amigos, eu sei que não tem mais volta, mais sei que você vai segurar minha mão agora. Eu sei que existe algumas pessoas nesse mundo que me odeiam, mas eu não quero desejar o mal pra elas em momento nenhum, então da a elas tudo de bom, eu peço também para que mande muita saúde para toda minha família, e que não aconteça nada de ruim com todos. Deus, desculpa-me por algumas vezes eu dizer coisas ridículas com o seu nome, sei que você pode tudo, que é dono da verdade, e que eu não sou nada perto de você, mais só peço uma coisa, que eu seja uma pessoa feliz, eu não quero mais nada, a não ser a felicidade, eu vou lutar por ela também, mais preciso só de um impulso, sei que você vai me ajudar um pouco, ou muito. Eu agradeço desde já pelo ar que respiro, e pela minha vida, pela comida que põe em minha mesa. Que me ajude nos momentos em que eu estiver triste, amém.

Um comentário:

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...