segunda-feira, 31 de agosto de 2020

ir embora

 



Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não precisa fingir que quer meu bem, que me quer feliz, que me quer. Me deixe ir. Agora decidi que não preciso de você para viver bem. Percebo que hoje eu vivo do meu jeito, sem precisar de ti. Estou seguindo meu caminho sem teus conselhos, sem teu consentimento, sem sua ajuda. Eu posso, eu consigo. Me deixe em paz. Não me procure agora, nem depois, não estrague meus momentos reaparecendo em minha vida. Quando deixamos de ser o que éramos um para o outro, prometi para mim mesmo que nunca mais voltaria atrás. O que é o correto a ser feito. Deixe me errar, deixe me cair, deixe me ferir, tenho certeza que vou me reerguer sozinho, e vai estar tudo bem. Eu posso, eu consigo. Não me procure nunca mais, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...