sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Invisivel

 

Andando na rua, por uma multidão de gente. Todos estão com pressa. As vezes também me sinto com pressa, mas paro para observar tudo ao meu redor e vejo que todos estão correndo contra o tempo, pra no final ser sempre tudo igual como todos os outros dias. Fico olhando as pessoas passarem, sou quase invisível. Ninguém me observa, ninguém me conhece, ninguém sabe minha dor. Sabe aquela vontade de ser amigo de todo mundo. Me dá vontade de parar alguém e perguntar, “ei, você quer ser meu amigo?”, “ei, você precisa de ajuda?”. Mas eu percebo que ser sozinho também é muito bom. Não ter que deixar ninguém preocupado com as minhas coisas. É triste as vezes, mas já estou acostumado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...