domingo, 9 de agosto de 2020

Você voltou


Ele veio até minha casa, não sei nem como sabia o endereço. Trabalhamos juntos por um bom tempo, mas nos afastamos. No tempo eu falei coisas horríveis para ele, e sua avó tinha acabado de morrer, e eu sei que ele estava bem pra baixo, e eu não dei consolo algum, somente desapareci. Quando ele chegou aqui em casa, estava tão diferente daquele tempo em que o conheci, estava tão lindo. Deixei que ele entrasse e que tomasse um banho. Arrumei a cama para que ele pudesse descansar logo em seguida. Quando ele saiu do banho só de toalha, ele se deitou sobre a cama e eu fiquei na rede conversando com ele. E ele me contou sobre como passou aquele tempo após eu me afastar, como tudo tinha sido na visão dele, e que hoje estava tudo bem. Só que eu não entendia o porque dele ter vindo até a minha casa me procurar. Eu nunca tinha visto ele com outros olhos, sempre o vi como um amigo, só que dessa vez o jeito como ele me olhava era diferente e ele estava tão mudado do tempo que eu o conheci, que me despertou o interesse. Eu olhava aquele corpo deitado sobre a minha cama seminu, me deixou com tanta vontade de agarrar ele. Mas respeitei o momento. Depois de uma longa conversa ele dormiu. Dormi logo em seguida. Quando acordamos, continuamos conversando coisas aleatórias, e ficávamos rindo à toa de várias coisas aleatórias. Quando ele disse que ia embora, deu um apertinho no coração. Deu aquela vontade de beija-lo. Fomos ate a porta, quando ele veio me dar um abraço, e disse que poderia voltar mais vezes para podermos conversar. Ele se foi. Aguardo ele voltar ansiosamente. Aquele abraço foi tão bom. Sabe quando você se sente seguro. Eu já me sinto bastante seguro sozinho, mas aquele abraço me deixou confortável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...