quinta-feira, 21 de abril de 2011

Respeito negro


Eu ouvi quando o chamarão de escuridão pobre, preto feio, sujo não chegue perto de mim. Minha alma doeu. Porque hoje ninguém respeita os limites de ninguém, porque ninguém merece respeito, porque ninguém merece nada de nada, porque afinal o nada somos nós, nos fazemos o nada. Algumas pessoas do mundo são burras, sujas, são sujeitos a imaturidade, isso é a mais pura verdade. Às vezes eu sinto um peso na consciência, porque eu não sei o porquê de tudo isso, até eu sinto que já violei meus limites, não respeitei o do próximo, mais todos um dia vamos pagar pelo nosso pecado, um dia nossas costas vão ser chicoteadas e em nossos pulsos colocarão pregos, porque esse é o preço verdadeiro. Querendo ou não somos diferentes por dentro, somos o que somos, temos a malicia nas nossas veias, pecado na alma. Isso é a verdade, porque a verdade dói, e não dói, porque não ligamos mais para a verdade, pessoas iludidas. A gente faz a desgraça e depois celebra a desgraça. Por que somos racionais, mas irracional é o que mais combina com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...