quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pai, meu querido pai


Você foi uma pessoa incrível, e eu não sabia disso, você foi o meu protetor e eu não sabia disso, você foi o meu super herói e eu não sabia, você foi meu pai e eu não sabia até o dia em que você partiu para nunca mais voltar... Pai, eu sinto sua falta, de quando você me acordava para ir para escola, de quando você dizia que me amava, de quando você era meu pai, e eu sinto bastante sua falta, mais você nunca mereceu meu amor, porque eu nunca reconheci seu amor enquanto esteve comigo, eu te desejei mais de três vezes a morte, e o pai do céu viu tudo, talvez ele tirou você de mim por eu não te merecer como pai, eu acho que concordo com essa teoria minha, você realmente não me merecia como filho. Pai, querido pai, sei que você esta dormindo agora num sono divino, eu bem queria ter você ao meu lado, mais no dia em que você partiu eu esperei em todo o momento que você se levantasse daquele caixão e disse-se que era apenas uma brincadeira, mais dois pássaros entraram dentro da igreja e ficaram voando entre a igreja, era como se fossem dois anjos, era como se deus tivesse mandando dois anjos para prestar solidariedade, eu imaginei isso pelo menos, acho que naquele momento eu percebi que tudo era real, você não ia mais voltar, suas mãos estavam frias, e eu ainda acreditei no ultimo momento que você iria acordar, mais fecharam a tampa, e depois daí eu perdi as esperanças. Quando cheguei em casa, tudo em silencio, ninguém falava com ninguém isso me fez chorar, eu me arrependo te ter dito qualquer coisa contra você, mais talvez eu mereça qualquer tipo de sofrimento depois que você se foi. Eu queria que você voltasse, mais sei que é impossível. Eu não deveria ter chamar de querido, mais é o que sinto agora depois que você se foi. Uma pessoa boa, e tão inocente, que não fazia mal a ninguém, se foi tão cedo, e eu sinto bastante sua falta. Chorei pra caramba escrevendo esse texto, e não vai adiantar de nada, então é só isso... Sinto sua falta... Te amo... Te amo de verdade... E sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...