sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Estrada sem sentido


Tudo que as pessoas querem é durante a vida realizar seus desejos e seus sonhos, viver o lado bom da vida em um mundo de amor e paz. Mas confesso que estou perdido em meio a isso, que durante todos esses anos não foi bem isso que eu consegui realizar. Tentei construir bons laços, mas ainda não era o suficiente. Confesso que estou desamparado, e mesmo que o significado dessa palavra para algumas pessoas seja insignificante, ela tem um grande peso sobre mim. Durante todo esse tempo eu fui uma dispensa, que guardou coisas velhas e sem valores, mas no fundo no fundo elas tinham valores, valor sentimental, esse era o problema. Confesso que guardei dentro de mim coisas que eu achava que me fariam bem, e como tudo tem sua consequência, eu só estava sendo uma pessoa a mais nesse mundo a errar. Tudo tem sua consequência, é um peso que se carrega pelo resto de sua vida. Eu quero seguir pela velha estrada, numa direção onde o sol se põe no horizonte, porque é de lá que escuto risadas de felicidade, e esse é o lugar que eu quero ir. Sumir num caminho, numa estrada sem sentido, um lindo nada sem fim.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...