segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sem Palavras


Te vejo sumindo lá no finalzinho da rua, quem imaginaria que um de nós partiu o coração? Eu só fiquei ouvindo cada palavra de sua boca, e cada uma doía como uma facada em meu peito, e eu só queria dizer uma, fique... Somente fique. Eu fiquei sem palavras, eu travei. O que significa essa chuva no final de tudo? Esta manchando tudo que escrevi, tudo que eu queria te dizer, só vejo você se distanciar ainda mais, e cada passo seu, meu coração é arrastado como um escravo pelo chão, e essas lágrimas no meu rosto vão lavar esse sangue de devastação que você deixou, e eu te pergunto, qual de nós esta respirando agora? Eu só queria que você ficasse... Eu não tive fôlego. Porque me amou? Eu te pergunto, eu não sabia que ia ferir tanto, ou fingia que me amava, eu te amava, e hoje? Eu não sinto nada, estou frio como um mármore, sinto frio em minha pele, mas é como se eu fizesse parte do frio agora, e o silêncio me rodeia, vou apagando no finalzinho da rua. Quem diria que um de nos esta ferido? As palavras sumiram, e o vazio ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...