sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Pedras nos Bolsos



A vida me ensinou que as águas do rio descem, e as folhas que nele caem são levadas para o fim. Aprendi que nunca devo voltar atrás, mesmo não sendo nada fácil, mas como no final de uma frase, o ponto final se faz necessário. Fui feliz a um tempo atrás, e felicidade tem data de validade. Preciso correr atrás de novas distrações, novos sorrisos, novos sonhos. Dormi muitas noites triste, esperando amanhecer um dia mais alegre. Amanheci com a mesma sensação ruim da noite anterior, e isso só reforça a ideia de que tenho que seguir em frente. Uma âncora me puxa para baixo, mas serei como o mar violento. Vou devastar toda essa praia numa noite de ira. Está decidido. Vou esquecer você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...