terça-feira, 30 de outubro de 2018

Ele não virá



Sento-me, sozinho no banco da praça. Foi aqui que combinamos de nos encontrar. Espero sem hesitar. Respiro fundo, lembro-me daquele lindo sorriso, aquele rosto angelical, aquele corpo desnudo sobre a cama respirando lentamente. Fecho meus olhos e tento me segurar, sinto vontade de gritar, de sair correndo sem rumo. Tudo que tivemos foi tão lindo, e mesmo assim cá estou eu, esperando aquele rapaz que transbordava amor. Abro meus olhos, baixo a cabeça. Tenho que aceitar que ele não virá. Quem sabe em outra forma de vida, em outra dimensão. Seguro as lágrimas. Seguro a angustia em forma de nó na garganta. Não disse que o amava a tempo, e hoje só eu e o vento que bate em meu rosto sabemos disso, e digo baixinho. – te amo. – E as palavras se dispersam, somem no horizonte, ninguém ouviu, só os pássaros sobre minha cabeça. Levanto-me do banco na praça e volto pra casa, e aguento firme, hoje foi só mais um dia, sem ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...