quarta-feira, 17 de junho de 2020

Caminho sem Volta


Eu queria deixar registrado aqui a minha profunda solidão. Que nunca me abandonou. Que me acolheu nos momentos mais sombrios e tristes. Hoje me vejo cada vez mais só. Sinto saudades dos que já foram, mas é importante que seja assim, para que o meu projeto de não estragar a vida das pessoas seja bem sucedido. As pessoas precisam de paz na vida delas, não de uma pessoa como eu, que sou uma bomba nuclear. Aqui no meu cantinho, isolado do mundo, escrevendo meus arrependimentos, desabafando com meu diário, ao qual não escrevo diariamente, me recolho no final de mais um dia. Me escondo do mundo. Amanhã eu vou sumir, desaparecer, e eu não vou voltar atrás. Espero que todos fiquem bem. Vou embora com a minha solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...