sábado, 2 de fevereiro de 2013

Caminho da esperança

O destino é longe, mas estou no caminho certo. Andando pelo mundo que queima como um incêndio, vou me salvando aos poucos daquilo que pode me matar. Estou seguindo em frente de cabeça erguida, e tudo que é ruim está sumindo em fogo bem atrás de mim. Todas as lágrimas, cada cicatriz, cada desespero, corri buscando coisas impossíveis e que hoje perderam o valor. Mas hoje eu estou caminhando ao som do por do sol, eu sei, tenho certeza que algo bom me espera, nem que eu desapareça no horizonte, nem que eu chegue no finalzinho da terra para encontrar a luz que jorra esperança, vou continuar caminhando ao som do por do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...