sábado, 2 de fevereiro de 2013

Sumindo de sua vida

É difícil seguir em frente sem você aqui, sem poder segurar minha mão e dizer para ser forte, para não baixar a cabeça e seguir em frente. E difícil, por que estou tão longe do paraíso, e sem você aqui comigo, mesmo que eu encontrasse o paraíso ele ainda não seria um paraíso. É difícil ter que admitir que as vezes desabo sem seu abraço. Saber que a distância nos separa, saber que você existe, mas, é difícil. Eu queria ter seu sorriso, por que não consigo viver sem você. Estou perdido em um mar de solidão, cheio de furacões que me empurrão para o fundo, um lugar frio e sem sentimentos. Eu vou desaparecendo de sua vida, estou morrendo, sumindo no imenso azul escuro e sombrio do oceano. Sem vida, sem alma e sem amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...