terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Um Milhão de Beijos




Quantos beijos seus eu posso ter? Um milhão? Ainda é tão pouco, é tão pouco, porque eu estou desejando te beijar inteiramente, intensamente e completamente. Aconteceu alguma coisa dentro de mim, esta tudo revirado, foi assim que você me deixou. E a única coisa que eu quero é te ver sorrir pra mim mais uma vez, e se quiser me deixar bagunçado, quero que faça isso sempre que puder, porque é assim que eu acordo feliz, querendo dançar na chuva mesmo sem chuva. Eu danço embaixo do chuveiro pensando em você, em querer mais um abraço seu, mais um beijo seu, mas um carinho seu, até onde se medir o mundo inteiro e somar e dividir, coar, transparecer, ceder, encher, sentir na pele, perfume de pescoço, eu quero ter você pra mim. Estou ficando louco por mais um beijo, um beijo que só pode ser seu. Meu anjo, que tem o sorriso mais lindo e sincero que já vi. Beija-me agora?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...