sexta-feira, 25 de abril de 2014

Passageiro Disperso


Às vezes eu fico olhando pela janela no ônibus, vendo tudo passar rapidamente, tentando ver, enxergar além das coisas. É aí que eu percebo que não consigo ver nada quando estou pensando em você. Fico pensando que a qualquer momento verei você em alguma rua, dessas que passam rapidamente pela janela. Às vezes penso, que se um dia eu te visse na rua e você me visse olhando pra você, eu tentaria me esconder pra evitar contato visual, mas às vezes tudo que eu queria, era barrar com você dentro do ônibus, e olhar você sentado perto da janela tentando ver algo que não ver, e te chamar a atenção.

– Posso me sentar aqui? – Pergunto.


Fecho meus olhos por um segundo e penso o quanto queria que isso fosse verdade. O quanto queria me sentar ao seu lado e sentir um pouco do seu cheiro, mas estou aqui sozinho pensando em coisas que talvez não aconteçam. E talvez nunca aconteçam mesmo, já que você nem se reside em minha cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...