domingo, 6 de abril de 2014

Paraíso Sombrio


Um momento. Estou escutando musica sozinho e pensando na vida. Há um mundo lá fora girando, e ele realmente é enorme como dizem, e como passa na TV. Às vezes eu fico pensando quantas cidades eu poderia conhecer, segui-las como aponto as linhas de minhas mãos, um grande mapa, que percorre, é longo, e vejo que ainda estou só no começo de uma longa jornada. Isso me assusta! Encontrei em mim mesmo, algo tão confuso, é um tipo de consciência absurda, leves ares, pesados sombrios, simples capacidade de pensar! Às vezes são mil em uma, às vezes são uma em mil, e eu não sei qual delas é a mais leve. Às vezes me sinto mal. Isso tudo é tão grande e eu sou tão pequeno. Sinto-me uma célula inútil, que agora esta perdendo sua função, e acho que isso não é bom. Tento evitar esses pensamentos, tento joga-los distantes de mim, deixando-os pelo caminho, que agora estou seguindo. As pessoas dizem: Toma cuidado, você só tem uma vida. Mas isso é engraçado, eu me sinto em um grande vídeo game. Ou jogo e vivo algo bom, e morro feliz, ou jogo como se não ligasse pra uma droga de jogo e simplesmente morte. Sinto que vou caminhar muito, isso pode ser inútil, quando sei que isso terá um fim desastroso. E prefiro evitar, mas o caminho é longo, e o mundo é grande, e o jogo não acaba. a fase não zera, mas todos nós morreremos. Querendo ou não, querendo ou sem querer, todos nós um dia morreremos. E tento não pensar mais uma vez. Fico a escutar musica sozinho, e tento esquecer que isso tudo é real.

Um comentário:

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...