domingo, 30 de março de 2014

O Tempo Bateu Asas e Voou


O tempo passa tão rápido que tenho medo de deixar de fazer algo hoje e me arrepender amanhã de não ter feito, e se eu fizer, tenho medo de me arrepender. E se o dia de amanhã não chegar? Ó céus! O que estou fazendo? Olha só onde vou parar, em um buraco frio e sombrio, dormindo junto com outras pessoas que também deixaram seu tempo passar. Fecho meus olhos e tento não pensar nisso. Meu Deus! O tempo está correndo! Abro meus olhos e o dia já acabou. Estou vivendo um dia após o outro, mas só agora percebo que não estou vivendo. Estou morto? Ou estou cavando minha própria cova? 

Lágrimas de desespero...

Eu quero sair correndo por aí, numa estrada sem fim, sem rumo, em lugar nenhum. Quero ter que encontrar um belo nada em lugar nenhum, mas pelo menos vou ter procurado. Se eu me perder, creio eu que já esteja perdido desde o inicio disto tudo aqui. 

E me faço perguntas como: Quem sou eu? Onde estou? Onde fui parar? Droga! Meu tempo esta acabando! Acho que a melhor solução, é deixar isso tudo acabar, e me acostumar em não ter respostas quando sei que ninguém as tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...