sábado, 1 de março de 2014

Plágio



Ficou assustado com o que viu? Acho que... Você ainda não viu nada! Semana passada encontrei-me com você em um movimento suave, só que parecia um plagio dos meus últimos encontros, e eu me senti sozinho. Você me olhou nos olhos só porque eu pedi, mas agora eu sei o quanto isso é fantástico, quebrar a cara em frente ao público, e eu me senti sozinho. Você não quis sentir o poder da minha arma, você teve medo, não me disse nada, você não quis sentir o poder do meu abraço. Eu nunca me senti tão grande, acho que esqueci como vim parar aqui. Eu acho que já te vi em meus outros encontros fracassados, e você não quis sentir o poder da minha arma. Você teve medo, se escondeu, não me disse nada, acho que você fugiu. O que eu tenho a dizer? Nada. Você não serve pra nada. Porque se você servisse pra alguma coisa, eu não estaria me sentindo tão Vintage. O que você tem a me dizer? Esqueça, eu não quero ouvir. Você é simplesmente igual a qualquer um. O que você sente agora estando pelado na frente de outras pessoas? É isso que você faz. Vende seu corpo pra depois conquistar a alma. Mas você se ferrou comigo. Porque no primeiro encontro eu saquei que isso não passava de um flashback. Eu preciso sentir algo real, não fictício. Você não foi real, você não existiu. Acho que me esqueci de você. Que merda em? Você não quis sentir o poder da minha arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...