domingo, 1 de janeiro de 2017

Coração Valente

                                                                           
Decidi abrir meus olhos para o mundo quando com ferro fui ferido. Sangrei durante muito tempo, mas meu pranto foi silencioso. A partir de agora não lutarei com a alma, e sim com minha própria armadura. Se eu cair, do chão levantarei sem baixar a cabeça. Sei que na maioria das vezes não é fácil, mas sei que se eu lutar com todas as minhas forças me tornarei invencível. A cada dia serei mais forte, e lutarei por aquilo que sempre busquei. O horizonte infinito. Seguirei em busca do que há de verdade lá, e mostrarei a todos do que realmente sou capaz. Sei que muitas coisas ainda vão acontecer no decorrer desta longa caminhada, mas sei que aqui dentro existe um coração que além de tudo, é valente, e capaz de suportar esta longa jornada da vida. E conquistarei o essencial, a paz e o amor verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...