quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Longe do Paraíso


O tão sonhado paraíso esta muito longe daqui. Tenho sonhado muito com ele, mas acho que fui alienado, e agora duvido que ele realmente exista. Ontem meu companheiro de solidão me deixou, e como águas passadas eu prossegui, e me vi sozinho. Parei para refletir, e estive cego por muito tempo. Como não consegui criar barreiras para me proteger de um desastre tão grande como este. Por dentro sou tão frágil como uma taça de cristal. Como achei que esse tempo todo fosse chegar no paraíso desta forma? Me pergunto. Era tão idiota imaginar uma situação como esta. Olho para o horizonte e vejo o sol se por e penso se serei capaz de sonhar com o paraíso. Uma voz dentro de mim diz para não desistir, e prosseguir. Que no final de cada estrada existe um novo recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...