sábado, 16 de fevereiro de 2019

Despercebido



Ando na rua depressa. Não olho muito para os lados, e meu olhar nunca esta centrado em algo. Às vezes quando olho pra alguém e este alguém esta me olhando, tiro logo o olhar, pois sinto medo. É como se eu não fizesse mais parte deste mundo. Tudo e todos a qualquer momento podem me machucar. Tenho medo do que vão pensar de mim, minhas roupas, meu jeito, meu cabelo, sério demais, não tão sério. Às vezes ajudo um velhinho a atravessar a rua e me imagino na velhice sozinho, será que vão me ajudar quando eu estiver velho também, me sinto tão bem por ajudar, mas triste, pois me vejo daquela forma no futuro. De noite em casa deitado na minha cama, sinto a solidão me assombrar. Estar sozinho não é bom, principalmente quando você não tem ninguém, nem um desconhecido para conversar, apenas escrever em um blog ou fazer um desenho pra tentar colocar o que estou sentindo pra fora para amenizar um pouco a solidão. Às vezes abro os olhos e fico olhando para o teto o dia inteiro e fico imaginando um monte de possibilidades, e todas elas descem pelo ralo. Tento conhecer pessoas, e quando me perguntam se estou bem eu digo que estou, pois não quero ter o trabalho de explicar o porquê de não estar bem, sendo que as pessoas nem ficam na minha vida por muito tempo. As pessoas estão sendo muito automáticas ultimamente, tenho reparado que às vezes quando recebo um bom dia, automaticamente desejo um bom dia também, mas será que estou sendo sincero? Estou me isolando das pessoas cada vez mais, e sinto como é o peso da solidão a cada dia que se passa, e cada vez mais isso só aumenta. Por isso ando na rua depressa, sem olhar muito para os lados, não pretendo me enganchar, não pretendo ser um marco na vida de ninguém, e assim não vou ser como a maioria que tenta e ao invés de marcar, suja sua vida e depois te esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...