terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Transbordando



Você toma aquele banho, veste uma roupa bonita, passa aquele perfume pensando no cheiro que vai receber no pescoço, e na sua cabeça esta tudo indo bem. Até que um dia você escuta desse alguém as palavras “tanto faz”, “pode ser”, “você que sabe”, e tem outras que não me recordo agora. Essas palavras me fazem pensar no vazio em que elas representam. Você põe varias ideias na mesa e a pessoa a sua frente não põe nenhuma, e ela olha as suas ideias e pra ela tanto faz. Logicamente, pra essa pessoa, tanto faz sua companhia, tanto faz ou pode ser, ou você que sabe, não existe uma troca de ideias ou ate mesmo uma conexão. Você espera a pessoa se impor, se importar, se dizer, se mostrar, e ela esta contida dentro de si mesma só respirando. Uma hora pessoas vazias cansam. Uma hora alguém que se impõe vai tomar o seu lugar, e vai te encontrar, cheiroso e arrumadinho te esperando no banco da praça para uma conversa interessante, e vai entrar num consenso de para onde devemos ir. Um dia você vai encontrar alguém que esteja transbordando, e não derretendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...