terça-feira, 26 de março de 2019

Fardo



Eu estou pelado.  Sozinho no meu quarto. Olhando para o teto e pensamentos a mil. Escuto uma musica que diz que eu sou um fardo pesado na vida das pessoas. Escuto outra musica que diz que preciso ter amor próprio. Estou sozinho, pensamentos a mil. Me masturbo pra passar o desejo de estar com pessoas erradas, e me sinto errado também o tempo todo. Deus sabe o quanto peço a ele pra ficar tudo bem, e não tem dado muito certo ou então eu não estou vendo. Tem sido dias difíceis. Amar e não ser amado. Enquanto olho pra janela o mundo cai em forma de chuva. E a lama desce pela vala. Deus, como eu queria escapar daqui. Como eu gostaria de fugir deste quarto. Eu só queria morar em uma montanha e ver o por do sol todos os dias. Tantas cartas enviadas e nunca correspondidas. Tantos olhares cruzados e nenhum “oi, tudo bem?” sincero. Quem realmente se importa com você? Você é só uma estatística ambulante que não serve pra nada além de encher o bolso de políticos de dinheiro. Deus, porque eu tive que nascer em um mundo tão horrível. Porque eu tive que nascer só pra passar por uma vida de humilhação e no final morrer e ser só isso mesmo? Cansei. Eu realmente sou um fardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...