quarta-feira, 20 de julho de 2011

Anjos da guarda

Estava andando num caminho escuro, só que lá no fundo havia luz, não conseguia chegar a lugar algum, era como se eu estivesse perdido do mundo real. No meio do caminho, havia uma pedra, e nela barrei. Caído no chão escutei alguém dizer, segure minha mão, pois estou aqui, para te escutar e te dizer que quanto mais longo o caminho for, mais quero te escutar, para que o tempo passe intensamente. Eu segurei a mão amiga, e me levantei de cabeça erguida. Podia ver um anjo segurar minha mão a me dizer, “Quando você achar que tudo esta perdido, sempre haverá uma segunda saída, quando você achar que todos te deram as costas, eu estarei aqui para te levantar”, isso foi o bastante para eu abraçar o anjo que depois voou para o lindo céu azul infinito. Quando a gente acha que não tem mais amigos, esquecemos dos nossos anjos da guarda, eles são nossos verdadeiros amigos da alma, e nas horas de mais angustias às vezes os esquecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...