quarta-feira, 27 de julho de 2011

Quem eu realmente sou


Eu gostaria de mentir minha personalidade, sei que o que esta acontecendo comigo é totalmente estranho. Reconheço o que esta acontecendo comigo, sei que estou indo pelo caminho errado sem pedir ajuda para meus amigos, só que às vezes eu acho que não mereço amizade de ninguém. Às vezes eu acho que a palavra falsidade se encaixa perfeitamente em mim, eu sinto que não sou uma pessoa totalmente real, e isso me deixa super mal, não consigo mudar meu jeito de ser, por isso preciso de ajuda antes que me aconteça o pior. Eu me isolo de todos sem contar o que esta preso dentro de mim, gero intrigas com meus amigos, tento contar mais não consigo. Algumas vezes eu agi como se fosse outra pessoa, como se naquele momento eu pudesse ser feliz, mais eu não estava sendo realmente eu, meu eu real é totalmente outro, isso que digo é a mais pura verdade, ninguém conseguira me dar alegria, ninguém conseguira me dar o que preciso porque tudo parece tão impossível, algumas pessoas dizem a mim que nada é impossível, isso porque não esta vivendo o que estou vivendo porque eu tento ser eu mesmo, mas é difícil. Não consigo mais sofrer tentando me mudar. Vida chata, uma porcaria, eu queria tentar apagar varias vezes minha vida com uma borracha, mais fico pensando se vale à pena, dormir para sempre e nunca mais acordar era outra escolha minha. Morrer para um novo dia não seria a solução, o jeito é esperar pelo tempo, talvez só isso me mude, e quando me mudar quem sabe já não seja tarde de mais para tentar ser eu mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...