domingo, 24 de julho de 2011

Anjos são como rosas


Eu estava andando por um caminho onde só havia mato ao redor. Estava cansado, quando cheguei entre dois caminhos, e tinha que escolher entre os dois. Então fiquei a pensar, qual seria o melhor a seguir em frente? Olhei em volta de cada um, e observei que o lado esquerdo tinha varias árvores de caule negro, e suas folhas grandes escureciam o caminho o deixando obscuro e maligno. Olhei para o lado direito, e observei que aviam varias plantas bonitas, muitas rosas invadiam aquele caminho. Então pensei, seguir pelo caminho escuro não seria muito agradável, sempre queremos o mais confortável, e o lado direito com certeza trazia conforto para meus olhos cansados, tanta beleza me motivaria a seguir sempre em frente. Então fui andando pelo caminho esplêndido, lindo por uma beleza insuportável. Bem no meio do caminho havia uma pequena fonte de água, então parei para beber um pouco e descansar. Lavei meu rosto com a água da pequena fonte, quando levantei minha cabeça avistei uma bela rosa, de beleza inexplicável, parecia ser a perfeita perfeição escondida por deus, pois eu nunca tinha visto tanta beleza. Aproximei-me da rosa, queria levá-la comigo, mas o caminho era longo e ela morreria de cede. Então pensei em fazer um pedido para a rosa, quem sabe não se realiza, aquela rosa era tão perfeita, poderia ser os ouvidos de um anjo. Então pedi para a rosa que fizesse de mim uma pessoa boa, pois estou cansado desse mundo cheio de poluição. Já estava de saída, quando a rosa derrepente me respondeu o seguinte, “você terá na sua vida a perfeição, terá saúde, paz, amor, por ser uma pessoa que quer o bem. você pode ter consumido a ira do mundo, mais tem uma alma doce”. Eu não conseguia acreditar no que tinha ouvido, tentei falar com a rosa novamente, mais nada aconteceu. Então decidi seguir caminho. Eu podia sentir no meu peito um canto de felicidade, eu conseguia voar de tanta felicidade, eu podia sentir paz no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...