terça-feira, 4 de outubro de 2011

Para alguém especial


Eram três horas da madrugada, no meio da multidão, juntos sentados na calçada, olhando um para o outro, no maior chamego, dando carinho um para o outro, acho que estou gostando de você. Ficar longe de você é um obstáculo que vou ter que enfrentar, “a distancia não é ruim, ela apenas nos mostra o quanto é bom estarmos juntos”. Naquela noite tentei fazer você uma pessoa feliz, eu estou muito feliz de ter te conhecido, porque percebi que com você me sinto bem, me sinto feliz. No meio da noite, atrás de te roubar um beijo, meu corpo junto ao seu buscando calor, eu estava sentindo frio, você tirou sua camisa para me esquentar, o que eu posso fazer por você? você pra mim esta se tornando uma pessoa tão especial em tão pouco tempo. Espero que o tempo nos ensine a gostarmos mais e mais um do outro, espero que o tempo faça que o sentimento em vez de se desgastar, pelo contrario, que ele firme como uma rocha. Estou me sentindo bem com você, e nada mais nesse momento me deixa bem do que ao seu lado. e se vier momentos difíceis, eu quero estar sempre ao seu lado para tentar concertar tudo. E se você cair, estarei de mãos estendidas para poder te levantar, porque a partir de agora, te considero uma pessoa especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...