domingo, 30 de outubro de 2011

O Verão do amor


Olhando para seu sorriso maravilhoso, consigo ver a verdade em seus olhos. Hoje é o dia do amor, porque estou com você na estação do amor, verão do amor. Dentro do carro em direção a praia, nós juntos um ao lado do outro, seus olhos me observando, me devorando completamente, olhar doce, olhar quente. Sair correndo pela areia da praia até a água rasa batendo em nossos pés, sim a água esta boa, vejo um sorriso maldoso em seu rosto, correndo até as ondas, o mar te levando, na melhor estação estamos eu e você, duas pessoas a se amar, duas pessoas na estação do amor. Olhando para o entardecer, vendo o sol ir embora, as ondas do mar mais calmas, a lua subindo o horizonte bem no finalzinho do mar. Olho bem em seus olhos e faço um pedido, posso te dar um beijo? Missão um falhou. Tento te roubar um beijo, missão dois falhou também, então fico emburrado na minha, sentado na areia bem ao seu lado. Quando você me puxa e me da um beijo, beijo que eu esperava há muito tempo, ainda mais nesse verão. Que as estrelas bem abençoem, pois esse verão vai ser inesquecível, pois vou estar com a pessoa que amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...