terça-feira, 4 de outubro de 2011

Uma luza nos olhos de uma criança é uma esperança para seus desejos realizar


Algo me dizia que eu ia brilhar como uma estrela, algo me dizia que meus sonhos de ser alguém nessa vida iam ser bem fáceis, uma luz em meus olhos era a esperança de que tudo que eu quisesse eu poderia ter. Só que comecei a perceber que não conseguiria nada se eu não tivesse comigo o esforço, a luta, o otimismo, a esperança. Algo me diz que tenho um lugar guardado bem em frente, é algo que não sei explicar, estou lutando para chegar ao pódio mais alto. Nas conquistas de minha vida, algumas vezes eu perdia, às vezes ficava em terceiro lugar, mais sei que um dia vou ganhar o primeiro lugar, descer do pódio jamais. Quando eu era apenas uma criança da primeira serie, eu tinha um sonho, sonho de poder sair pelo mundo e ver todos os pontos turísticos. Hoje eu tenho outros sonhos, sonho de conseguir ser alguém nessa vida, ser uma pessoa bem sucedida, uma estrela talvez, um sonho de uma criança a se realizar. A cada degrau que vou subindo, vou me submetendo a novos desafios da vida, de guerrear e conseguir fazer de mim uma pessoa realizada. Se eu não conseguir chegar ao ultimo degrau, não tem problema, vou estar muito feliz mesmo assim, porque eu me esforcei para subir pelo menos alguns para fazer de mim uma pessoa feliz. Sei que nem tudo nessa vida é fácil, mais em nenhum momento eu ficarei cabisbaixo, sempre de cabeça erguida, com sorriso ou sem, mais com o semblante de que tentei alcançar todos meus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...