sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Desculpas ao VDC


Eu queria dizer o quanto estou arrependido de ter deixado vocês, ter dado as costas quando mais precisei de vocês, de praticamente ter traído vocês. No dia em que deixei a casa de vocês eu me senti muito mal, porque eu achava que estava fazendo o bem pra mim mesmo, mais percebi que sinto falta de todos vocês. Nenhum pedido de desculpa é valido o bastante para perdoar o que fiz com vocês, que realmente foi sacanagem. Eu não quero voltar para morar na casa com vocês, afinal vocês são uma família, e eu não mereço a amizade de vocês. Desejo a todos vocês coisas boas, um abraço bem forte em cada um, e um xero. -Cafe-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...