sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Maninho


Eu tenho que ser forte, vai ser melhor pra mim. Sou apenas um menino que vai sentir sua falta. Eu queria ser uma pessoa louca o bastante para te levar para o lugar mais distante de todos para que ninguém possa te tirar de mim. Eu te amo, meu benzinho. Porque eu sempre pedi um irmão a DEUS ele nunca me deu, por uma parte eu entendi que não era pra ser. Mais quando ele apareceu na minha vida, eu queria tê-lo como meu irmão, e eu consegui, só que agora alguém quer nos separar. Eu não sei o que fazer, porque eu realmente não tenho poder de nada para isso, queria poder tentar mais. Eu não tenho mais forças para sorrir, mas tenho que me manter forte, pois sou apenas um menino que vai sentir sua falta, se caso você vá e nunca mais volte. Droga de vida, porque eu fui me apaixonar por você? Meu irmãozinho, que eu ia levar para a escola, que eu ia poder dizer a todos que não vou sair na sexta feira à noite porque estou cuidando de meu irmão, dizer a todos que agora eu tenho um irmão que amo muito. Se eu te perder eu vou cair na escuridão por um tempo, até que o tempo passe e eu perceba que a tristeza só vai piorar as coisas. Porque eu sempre quis ter um irmão, e agora eu te tenho, e ninguém vai te tirar de mim... Se Deus quiser e permitir vai da tudo certo, você vai ser meu maninho pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...