quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Criança inocente


Eu não sabia o que era namoro, eu não sabia o que era ficar. Não sabia o que era um beijo, não sabia o que era o desejo. Não sabia o que era a vontade, não sabia o que era a saudade. Eu era apenas uma criança inocente que não sabia nada da vida. Ficava na frente de casa olhando para as estrelas escutando musica num radio de pilhas, musica que falavam sobre sentimentos que eu desconhecia, e hoje eu ainda não os entendo perfeitamente, são coisas que a gente vai aprendendo e mudando sempre o significado. Mais eu digo uma coisa, era tão mais fácil ser uma criança inocente que não sabia de nada, porque eu já conheci o pior de todos os sentimentos e é muito ruim, principalmente quando você não é correspondido. Seu peito vai ficando apertado, sua garganta da um nó, seu estomago gira, e suas mãos congelam. Você não sabe se deve contar tudo para aquela pessoa o que sente, você não sabe o que fazer, se você não contar o mundo acaba, é simplesmente um jogo de sobrevivência. Por isso eu digo, gostaria de ser ainda uma criança inocente, mais hoje é tarde, já fui vitima, e com essas coisas da vida a gente monta um quebra cabeças para saber que tudo nessa vida tem uma solução. Nessa vida a gente vai passando pelas situações difíceis e aprendendo com cada uma.

Um comentário:

  1. Sim. Espera-se que aprendamos.
    Mas há quem erre muitas vezes o mesmo erro.

    Bonito seu blog também.

    =)

    ResponderExcluir

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...