terça-feira, 6 de setembro de 2011

Perdi o meu medo... Agora eu sei voar


No dia em que eu ia descendo a rua para te conhecer, eu estava com as mãos tremendo e gélidas, meu estomago estava girando, eu não sabia como ia olhar em teu rosto e talvez sentir liberdade, eu me lembro como se fosse hoje o jeito como você me olhava, nós dois estávamos com vergonha, mais eu estava mais nervoso. Aquela noite eu senti a liberdade, você me deu isso de presente, e eu me lembro como se fosse hoje, seus beijos, nossos toques, seu corpo junto ao meu. Eu estava começando a gostar daquilo tudo que estava acontecendo, com medo que tudo acabace e eu sentisse saudades, com medo de arriscar, com medo de aceitar um pedido de impulso. Eu não podia passar na rua de sua casa, o porquê, eu não sei de sua boca, mais eu imaginei, e me magoou. Eu me entreguei a você, e não me arrependo de nada que fiz. E como você me disse eu vou conseguir momentos na minha vida que vão deixar marcas no meu coração e que vou guardar na minha memória para sempre. Você me deu a coragem de seguir em frente, eu te desejo toda sorte de mundo, muita paz, muita saúde, e que deus te abençoe se é que ele existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...