quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sol


Tente mais uma vez, pois nada é impossível. Pensei que só quem tinha poder era deus, mais eu, você, nós, todos juntos podemos sozinhos. Quando a noite chegar, deixe entrar em seu corpo a energia da noite, você vai sentir a diferença, você vai sentir a liberdade, e tudo que você fez para estar aqui hoje, foi sobreviver aos jogos da vida “deus sabe bem disso”. Quando comecei a andar sozinho, com certeza tive a ajuda de minha mãe e dos moveis da casa para me movimentar, não precisei da ajuda de um “deus maior”. No dia em que eu estiver respirando por aparelhos quem sabe eu precise da ajuda, ou não, de qualquer maneira eu vou morrer assim como é o destino de todos nessa terra “morrer”. Eu vou morrer e vou para o inferno, e isso é o bastante pra mim, mereço mil vezes o inferno porque sei que fiz coisas erradas nessa vida, e devo pagar “não estou nenhum pouco preocupado com isso”. Eu não me importo com o que as pessoas vão falar de mim, não me importo o que vão pensar de mim, eu não ligo. Estou tentando viver cada dia de minha vida intensamente, tentando viver como se não houvesse amanhã, como um dia único. Só espero todo dia ver o sol nascer, e também o por do sol, melhor ainda na areia da praia, ver o sol se afogar nas ondas do mar “como se estivesse morrendo” só que no outro dia renascendo outra vez. E quando a noite chegar, ficarei de braços abertos e deixarei a liberdade entrar, a energia da noite, deitar na areia da praia e ver as estrelas ao chacoalhar do mar “e o inferno que me aguarde”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...