sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Uns aos outros


Andando pela estrada dessa vida eu percebi que a gente vai colhendo tudo que planta, que tudo que a gente faz de bom a recebemos de volta em dobro. Eu queria poder dizer que tudo esta perfeito, que estou no caminho certo, que estou lutando para conseguir com o meu suor um futuro perfeito para que eu tente ser 90% feliz. Eu queria andar pelas ruas de meus traidores com a cabeça erguida sem que eles me jogassem pedras. Eu queria andar na rua das pessoas que gostam de mim e abraçar a todos e agradecê-los por terem paciência comigo. Eu queria poder voar pelo céu junto à brisa, por cima das casas, balançar as arvores, tocar o riacho, tocar a pele do apaixonado, tocar a pele do casal fazendo amor na noite sobre as estrelas. Eu queria ficar sentado na lua, olhando pra terra, uma pequena bolinha azul, cheia de gente que no fundo no fundo ama uns aos outros. Eu queria ser a lua e iluminar os corpos que dormem pensando num dia melhor para o amanhã. Eu queria ser uma estrela, para poder realizar os pedidos de cada pessoa, desde o pobre nas ruas querendo um pedaço de pão, ao podre de rico querendo tirar os problemas de tantos negócios na cabeça. Eu queria fazer o bem a todos, abraçar a todos, sentir a alma da bondade, sentir que ainda podemos mudar e sermos pessoas civilizadas. Um mundo cheio de paz, um mundo onde ninguém possa ferir o próximo por nenhuma circunstancia. Eu só queria isso, paz, liberdade, paz, amor, paz... Paz... Amor e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...