domingo, 6 de novembro de 2011

Besos de fuego




Nas noites mais frias em tua ausência
Desejo seus beijos quentes
No meu peito, meu coração diz que sim
Ao mesmo tempo, por medo diz que não

Meu ser, minha vida, minha alma
Estão em sentidos contrários por você
E tento recorrer por outra saída
Sinto uma diferença em minha vida

E quando a gente ama tudo é possível
Não há mais nada em nossa volta
Só dois corações necessitados de amor
Juntos peito a peito, quentes pelo desejo

Almas gêmeas, corações apaixonados
Momentos inesquecíveis ao seu lado
Seus beijos quentes em minha memória
Você se aconchegou em meu coração

Juntos em um abraço, sinto seu coração
Que me implora para que eu não o machuque
Cuidarei muito bem de seu coração
Assim como quero que cuides do meu

Juntos em direção do caminho para o amor
Entregar-te-ei verdadeiramente meu coração
Para que você saiba que diante desse mundo
Só tenho olhos para você... Só você meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...