segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Olhar doce


Amanheceu o dia, e seu sorriso esta mais belo. Consigo ver em seus olhos tudo que sempre quis, consigo ver sinceridade. Porque não há ninguém nesse momento que me faça tão feliz como você, e eu vou sair correndo por aí feliz e cantarolando por que eu tenho você e isso me deixa feliz. A felicidade encheu minha vida de luz, e a luz tirou a escuridão do meu caminho, e nesse caminho eu te encontrei, uma pessoa de alma doce, e com voce me sinto no paraíso. É como se o salgado tivesse gosto de doce, é como se a brisa do mar trouxesse seu perfume, é como uma borboleta voando em campos de girassol, é como o nascer do sol ao som suave de um piano. Seu sorriso que ilumina todos os meus dias, seus olhos doces e malvados, suas mãos suaves pelo meu corpo em um simples abraço. Um beijo no pescoço, e a pele a arrepiar. Abraço-te novamente para saber se aquele momento não é um sonho, para saber se tudo é real, sinto seu perfume, e me afogo em seus beijos profundos de amor. Seu corpo quente junto ao meu, juntos pelo destino quem sabe... Vendo o por do sol, sua mão junto a minha, faço um pedido ao sol, que você seja meu para sempre, olho para seus olhos, e sorrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...