sábado, 24 de dezembro de 2011

Algo sobre mais ou menos tentar




Eu escuto o silencio me dizendo em palavras mudas o que não dizer, eu sinto o ar arrepiando minha pele quando penso em suas mãos a me acariciar, eu vejo os anjos voando no céu jogando bênçãos sobre mim. Eu tento prender as lagrimas de tristeza para que elas não molhem meu rosto, depois passa, e você se levanta novamente, e depois, e depois, você vai ver o sol nascer outra vez, e outra vez você vai ver o sol nascer, e se no outro dia você perder o nascer do sol, vai haver mais e mais dias. E quando você se sente protegido, alguém esta naquele momento ao seu lado, mais na verdade você esta sozinho vencendo o frio, nada passa da solidão tentando te cercar, é tudo um jogo de quebra cabeças, só que as peças nunca se encaixam, as peças não foram feitas para se encaixar, porque tudo é imperfeito, nada é perfeito, porque o perfeito se torna feio e o imperfeito se torna lindo aos olhos limpos e cegos. Você vai compreender que na caminhada, você vai conseguindo mais equilíbrio, que nessa vida ninguém nasce andando, e durante a vida todos aprendem a ganhar mais equilíbrio não é isso? E os passarinhos no verão vão sair dos seus ninhos e vão cantar, e você vai dançar ao som da liberdade, você vai voar pelo ar junto às nuvens, bem pertinho de meu coração, bem pertinho das nuvens em algodão, você vai perceber que tudo é simples assim, que tudo você consegue, se você pensar que vai conseguir, se você persistir, se você tentar, e se tentar e não conseguir, e se tiver medo de tentar, tente pelo menos tentar, os pássaros quando nascem não sabem voar, as pessoas quando nascem não sabem andar, custa tentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...