sábado, 24 de dezembro de 2011

Eu sou um sonhador


Sonhos daqui, sonhos de lá, qual deles eu vou realizar? Todos que eu puder, todos que tiverem no meu alcance, eu sei que vou conseguir, eu sei que vou lutar por eles e vivenciar-los até o fim! Mesmo que algumas pessoas tentem nós derrubar, mesmo que algumas pessoas tenham inveja dos meus sonhos, tenham inveja de mim, e o que se faz? Simplesmente os realiza e sorri para os invejosos, você é mais forte que eles! Eu sou mais forte que eles! Diga isso a si mesmo, eu vou realizar meus sonhos mesmo que eu tenha que enfrentar essa vida dura, cheia de obstáculos e tempestades, eu sou um vencedor, porque eu lutei pra chegar até aqui! Eu não seria nada sem os sonhos, sonhos de infância, sonhos de adolescente, sonhos de velhice, são todos sonhos, e com perseverança a gente os realiza. Sonhos são sonhos, eles não morrem até que você morra, sonhos são alegrias de sonhos, sonhos é a arte de viver, basta você dizer, eu sou um sonhador, um sonhador que chegou e realizou meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...