sábado, 24 de dezembro de 2011

Eu não tenho mais nada a dizer




Apenas queria dizer o que não tenho mais a dizer, que tudo que eu tinha em mente me fugiu, que tudo que eu queria que acontecesse fosse sempre bem sucedido, e tudo que eu queria era estar ao seu lado e onde você esta? Você já sabe disso, eu não preciso repetir mais, eu não tenho mais nada a dizer, eu só tenho palavras sem sentido, porque tudo não faz mais sentido, eu agora estou sem você, amanha vou estar sem você, e depois de amanha, e depois, depois de amanha, sem você, sem você. Eu não tenho mais nada a dizer, apenas queria dizer que queria te ter de volta e sou capaz de te fazer voar, de te fazer a pessoa mais linda desse mundo, não era isso que eu sempre te dizia? Que pra mim só bastava você que eu só tinha olhos pra você, e que o resto era o resto. Eu levei uma tapa na cara da vida, pra tentar aprender, mais eu não quero isso, eu não quero ter que dizer mais uma vez que não tenho nada a dizer, apenas quero dizer que quero você mais uma vez, e que você é especial pra mim, e que você me faz bastante falta, e se você um dia sentir minha falta saiba que em meu coração o lugar ainda esta reservado, só eu pra fazer isso por você, só eu nesse mundo pra fazer isso, e todos podem me achar idiota, eu sou sim, e não devo nada a ninguém, minha vida é minha vida, eu mesmo faço o final dela. Eu só tenho uma ultima coisa a dizer, por favor, não demore muito, ou demore, mais não demore, eu vou sentir sua falta. Não tenho mais nada a dizer, vou sentir sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...