sábado, 24 de dezembro de 2011

Nesse natal



Eu quero ver todos meus amigos, quero deseja-lhes muitas coisas boas, abraçá-los um por um por ser uma data muito especial, tanto por sua beleza, todas as casas cheias de enfeites, suas cores em vermelho e verde e várias outras. Presentear aquela pessoa que a gente tanto gosta, e receber vários presentes, muita comida, muita alegria, muita felicidade. Uma luz lá no céu a brilhar, Jesus num celeiro cheio de animaizinhos ao seu redor. Todos os anjos no céu fazendo festa e derramando chuva de paz sobre a terra, abre os braços pro céu e recebe seu presente, recebe a benção dos anjos. Desejo muita paz no mundo nesse dia que é muito importante desejo que Deus derrame benção naqueles que não tem casa, não tem nada, estão nas ruas jogadas como se fossem lixo no meio do frio, mendigando o pão que não tem. Que Deus dê o mais importante a elas, os aqueça em suas asas. Que nessa data importante e linda tudo seja em paz, esqueça as brigas, faça pazes com que você odeia, deseje o bem ao próximo, ame uns aos outros, muita paz, muito amor, muita saúde, Feliz Natal a todos.

Um comentário:

  1. Estamos seguindo o blog, eu adorei o blog!!!!
    http://meninosdefleur.blogspot.com/

    ResponderExcluir

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...