sábado, 24 de dezembro de 2011

Eu fico pensando o porquê de tudo isso




Eu fico pensando o que eu estou fazendo pra mudar minha vida, e penso comigo mesmo porque eu fui gostar tanto de você, e você hoje me deixou. O que eu faço agora sem você? Eu tentei não gostar tanto, mais eu senti esperanças, e você simplesmente se vai. Quando eu escutava sua voz uma luz em mim se acendia, isso é tão ruim, sentir falta de alguém que gosta, sentir saudades de alguém que não vai voltar. Sim, eu sinto sua falta, meus dias de solidão são piores a cada dia, e você? Onde você esta? Enquanto eu estou aqui chorando, não sei nem porque, você esta conhecendo outra pessoa, seguindo em frente e sendo feliz, enquanto eu estou infeliz, isso é certo? É, eu fui muito burro. Eu disse a você que faria tudo pra te ter de volta, eu tentei dar o meu melhor, mais parece que foi pior, eu sinto todos os dias muitas saudades de você caramba. O tempo ta acabando comigo, você esta pronto, mais eu não, eu não vou mais agüentar minha cabeça inventando historias, isso ta me matando deixando louco. Não sei se você vai ler isso, sinto muito, mais é isso que eu sinto, estou triste, muito triste, porque você se foi. Não fala mais comigo e isso doe, doe bastante. Muitas pessoas em meu lugar sentiriam raiva, mais eu não sinto, eu te desejo felicidades, mesmo que seja com outra pessoa e não comigo. É isso, eu não tenho mais nada a dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...