sábado, 24 de dezembro de 2011

Não quebre meu coração




Depois de tudo que aconteceu hoje entre nós, não sei se ainda é possível continuar. Quantas vezes eu tentei concertar cada pedacinho da nossa relação, juntando os cacos de meu coração, tentando colar cada pedacinho, olhando para seu rosto irônico. Tentei ver a verdade em seus olhos, eu já conhecia aquele olhar, muito traiçoeiro. Eu acredito que hoje, quando eu passar por você, verei que você não era a pessoa certa pra mim, e que errei em continuar algo em que eu sabia que não ia dar certo. Quantas vezes eu pedi pra você não quebrar meu coração? O que não adiantou de nada, porque quando estive com você, de minha boca saíram sorrisos verdadeiros, os meus olhos brilhavam ao invés de chorar. No inicio você dizia que me amava, que não era pra eu duvidar de seu amor, e hoje?O que aconteceu? Entreguei-me totalmente a você, e o que você faz comigo? Quebra meu coração! Hoje eu aprendi a lição, ninguém vai pisotear meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...