sábado, 24 de dezembro de 2011

Quem faz o destino?




Sempre achei que te teria pra sempre, penso nisso ate hoje. Você se foi e hoje como eu estou? Sentindo sua falta. Eu achava que seria pra sempre, eu dei o meu melhor, acho que faltou um pouco da sua parte. Eu só queria saber por que você deixou que algo só crescesse dentro de mim? Porque você não me disse antes, bem antes que não me queria mais? Você não sabe o que é amor! Você não sabe o que é sofrer! Você não sabe o que é viver! Eu aprendi que não se devem esconder sorrisos debaixo de tristeza. Às vezes o dia pode ser de alegria, às vezes o dia pode ser de tristeza, mais a gente é que faz os nossos dias, eu faço meus dias hoje sempre de alegria, e quando eu não consigo esconder a tristeza, eu tento, eu tento e não desisto, porque você não merece meu sofrimento, você não merece meus pensamentos. Um dia eu vou esquecer-te, um dia eu não vou nem me importar mais com você. Será apenas um estranho pra mim, com toda certeza um estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...